Entenda como funciona a famosa defesa antiaérea de Is A Hell: Lombo de Ferro (Fodido)

Há vários anos que o mundo respeita as defesas antiaéreas de Is A Hell, tendo por base a propaganda de sua alta capacidade de eliminar qualquer ameaça aérea antes que consiga causar estragos.

Após o covarde ataque contra o Irã, a mando de Netanyhitler, o Lombo de Ferro tem aguentado firme uma saraivada de picas passando por seus furos e explodindo na Terra Santa Propaganda Enganosa Batman ®.

Os mísseis iranianos têm caído como uma bomba sobre a cabeça dos sionistas, a maioria deles composta de adoradores do massacre contra mulheres e crianças palestinas, no genocídio promovido por Netanyhitler, Israel BoKatz e outros filhos da puta genocidas israelenses, tudo com a ajuda daquele país cujos governos USAm e abUSAm dos massacres a povos que possuam algo que lhes interesse.

Até o momento o número de israelenses mandados para falar com Jeová é pequeno pois, segundo um especialista militar, “o Irã ainda não utilizou suas armas mais avançadas”.

Mesmo com o Irã utilizando mísseis de baixa qualidade, segundo o analista, o Lombo de Ferro Fodido tem deixado que o estado “persa” jorre tudo dentro de Is A Hell, tendo como um dos maiores prejuízos o Instituto Weizmann de Ciências, que abrigava “equipes dedicadas a pesquisas em áreas como biologia, química e física”.

Se é verdade que o Irã possui mísseis de última geração, que não podem ser barrados por fogo antiaéreo, e os utilizar contra a país governado por Satã, o Lombo de Ferro Fodido deve sofrer um descolamento retal.

Em desespero, Satãnyahu tem tentado colocar os EUA de frente, mas o Mr. Cheetos tem andado meio enrolado com problemas domésticos e deve ficar só ajudando por trás.

Um alto funcionário da famosa fábrica de espiões Is A Hell, Leite Mossad, nos confidenciou, em off, que o Genocida Beijaminha Netanyahu FDP tentou resolver os defeitos do Lombo de Ferro Fodido ligando para o SAC do fabricante e nos forneceu, com exclusividade, a resposta do SAC. Ouça o áudio abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *