Donazi Dumb, o Banhado em Cúrcuma, é reconhecido como fascista desde antes de seu primeiro desmandato na Casa Branca.
Com tendência a se tornar o Ditador Supremo dos EUA, Mr. Papaya tentou, ao ser derrotado nas eleições de 2020 por Joe Biden, O Abilolado, convocar as forças armadas para se manter no trono, mas não foi atendido pelos militares de lá, que não são tão cretinos a esse ponto, como muitos daqui.
Para o novo desgoverno formado após vencer as últimas eleições, o Cheetos se associou a outro nazistinha de merda, conhecido como Elon Muskolini, ambos com as bolas devidamente babadas pelos escroques de extrema-direita aqui do Brasil.
O romance entre o Bilionário de Merda e o Alaranjado de Merda subiu no telhado, porque é difícil dois reis ocuparem um mesmo trono, ou melhor, dois cocôs volumosos ocuparem o mesmo penico.
Em sua sanha xenofóbica, o Queijo Cheddar começou a prender e expulsar imigrantes e, claro, lançou cartão de cidadania por apenas U$ 5 mi, porque pobre ele não quer vivendo por lá.
Essa perseguição nazifascista aos imigrantes causou comoção nos estadunidenses que possuem mais de dois neurônios, o que provocou manifestações cada vez maiores, sobretudo em Los Angeles, Califórnia.
Assumindo de vez ser um neonazista, Orange Hitler enviou a Guarda Nacional e, pasmem-se, os fuzileiros navais (mariners), para atacar a população civil que protesta, o que levou o Governador da Califórnia a bradar que a “Democracia está sob ataque” e convocar a população a enfrentar Donazi Dumb.
A utilização das forças armadas contra o próprio povo, parece ser o tesão de todo ditador nazifascista e o que se espera é que, lá como aqui, o cretino acabe enfrentando a justiça e que, nos dois casos, seus destinos sejam conviver com uma rapaziada tranquila, em celas nada confortáveis.