Sanfoneiro é convidado para tocar chorinho no arraiá da PF

O Ex-sanfoneiro do desgoverno do Ex-croque, que acumulava a função de Ministro do Turismo, foi preso hoje, 13/06/2025, em operação da PF que visou impedir que o sujeito ajudasse o X9 do Bem, Mauro DenunCid, a viajar.

Gilson, Manchado por conduta adequada ao tipo penal de Obstrução de Justiça, teria tentado obter passaporte português para Cidedou Geral, em flagrante cumprimento de sua ex-profissão: Turismo.

Porém para a PF não seria uma viagem turística, mas foragística, pois Cidedada é delator nos autos do processo de Golpe Contra a Democracia, praticado pelo Capitão Titica e outras figuras execráveis, conforme denúncia da PGR.

DelaCid também foi preso, mas solto minutos depois, porque Xandão, O Impiedoso, aceitou resposta da defesa, que alegou que Cidedada não sabia que o prestimoso Gilson havia Marcado a fuga.

Gilsinho da Sanfona já foi recolhido ao cárcere e agora terá que explicar o porquê de ter oferecido um turismo obrigatório ao Ex-Ajudante de Golpe do Falabosta.

A PF deve periciar equipamentos eletrônicos de Gilson Mancada e, quem sabe, descobrir quem mandou que Gilsinho do Chorinho arrumasse o passaporte e fornecesse um passeio peremptório ao Cidedada.

Até agora o que se sabe, é que o Sanfoneiro só conseguiu viagem para si, com saída de casa e destino à uma filial da Papuda.

Alguém tem ideia de quem teria pedido à Gilsinho que providenciasse essa viagem foragística? Deixe sua opinião nos comentários.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *