O casamento entre Elon Mukolini e Donazi Trump azedou como um vinho que virou vinagre!
No começo, as demonstrações de afeto, carinho e nazismo em público encantavam a fascistada, que babava acreditando que seus egos aceitariam a submissão de um ao outro.
Até aqui no Brasil, onde há um rebanho de Vacas Loucas para nazificar o país, incentivadas pelo Capitão Titica e sua horda, havia a expectativa de que a união instável dos xenófobos, misóginos, homofóbicos e racistas, levaria o mundo a um outro nível, tipo um penico cheio até a boca.
No entanto, em menos de seis meses de desgoverno, o amor acabou e o ódio, tão comum entre essa gente, impera.
O que era “meu bem” pra lá e “meu bem” pra cá, virou “meus bens, seu fêla da puta”!
Muskolini acusa o Pato Donazi de ter participação em crimes sexuais e esse, por sua vez, acusa o primeiro de “estar louco”.
O bagulho tá tão doido que se o Elon não o fumar todo rapidamente, corre o risco de perder os polpudos contratos que suas empresas tem com o desgoverno de Donald Dumb.
De outro lado, Elombra Musk acusa o desgoverno de Mr. Pumpkin de avacalhar com a economia estadunidense, com o projeto de lei inclui a prorrogação dos monumentais créditos fiscais do seu primeiro mandato, ao que chamou de “abominação repugnante”.
Porradaria estancando entre eles, ações das empresas de Muskolini despencando, dólar caindo, sugestão de impeachment e eu sem cerveja e pipoca, para assistir esse barata voou que tá rolando lindamente lá no norte.