O PGR pediu a prisão preventiva da Miss Paella, que tá mais para uma prisão remediativa, e o Ministro Xandão, O Impiedoso, já decretou.
Pena que tudo isso aconteceu depois que a dita cuja meteu o pé do país.
Levando-se em conta que a sujeita é bolsonarista de primeira hora, envolvida em crimes relacionados com o golpe de estado tentado pela horda que acredita nos contos do Capitão Titica, como a invasão de sistemas de informática do STF e CNJ, para tumultuar o país, deixá-la escapar foi um tiro nas bolas da justiça.
Como informou o ICL Notícias, as medidas adotadas foram a suspensão do passaporte, a prisão pósventiva e o bloqueio dos ativos financeiros da foragida, o que não diminui a vergonha do judiciário, da PGR e da PF.
Aliás, a vergonha é maior ainda quando se percebe que a condenada teve seus passaportes retidos e depois devolvidos “sob avaliação de que a deputada não apresentava risco de fuga nem obstrução à Justiça”, como noticia Carta Capital.
Agora a expectativa é que o Dr. Gonet e o STF tenham mais cuidado, porque ainda existem peixes bem maiores tentando escapar da rede da justiça e suas fugas, como a do Falabosta, por exemplo, causarão maior descontentamento no povo do que a da Miss Paella.
A fuga da criminosa pode ter sido um tiro nas bolas também do Capitão Titica, cujo monitoramento deve ser intensificado.