ABINstalhados espionaram Alexandre de… Barueri ! ?

Deus escreve certo por linhas tortas. Essa passou a ser uma certeza absoluta desde que as várias investigações, sobre a miríade de crimes dos quais o Cu de Camarão e sua gangue são suspeitos, vieram à tona.

Conseguiram chegar ao poder, mas não conseguiram usá-lo para se perpetuar nele porque são portadores de Asnice Severa Congênita (CID 12.850/13).

São acusados e indiciados em vários processos e inquéritos porque produziram provas contra si, em flagrante comprovação de que não ligam mesmo para os direitos e garantias constitucionais.

As mais recentes revelações dão conta de que essa gente, de inteligência sui generis, usou a estrutura da ABIN, órgão de inteligência de estado mais capacitado para espionar mundo afora, para proteger os filhos do Cocô Falante, atacar adversários políticos e produzir campanhas de desinformação contra o sistema eleitoral.

Os apontados como líderes da cagada são os gênios: atual Deputado Xandinho Rampeiragem, Capitão Titica e seu filho 022, Carluxo Indiano, esse último apontado como Cabeção do Esquema, o que nos parece um tipo de bullying.

Desafiando a capacidade de esmerdalhar-se, em verdadeira Zambellagem, a gangue teria espionado jornalistas, políticos e autoridades do STF.

E aí é que a canalhada rouba espaço de humoristas de todo o país, porque ao tentarem espionar Xandão, O Impiedoso, acabaram monitorando um xará dele, que era gerente de uma loja na cidade de Barueri. Por 3 vezes!!!!!!!!

Imaginem o risco que esse pobre cidadão correu ao ser confundido com o Xandão, o de ser arrastado pelos cabelos até a masmorra da ditadura que não veio, graças a Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *