O escândalo envolvendo o Banco Master e o BRB (Banco de Brasília) já colocou o banqueiro playboy na jaula e o habeas corpus que ele impetrou foi negado, o que o torna o único banqueiro do Brasil a ver o sol nascer quadrado, por enquanto.
Mas a sacanagem era tão grande, que a trosoba também deve ser.
Isso porque vários políticos importantes são suspeitos de participarem da suruba financeira praticada pela galerinha do Banco Master, agora encerrado, como afirma a PF.
Dentre os políticos suspeitos se encontram o Senador Ciro Nojeira, o Governador do Hell de Janeiro Claudio Buchecha e o Governador do DF Ibaneis Lindinho.
Nojeira e Lindinho aparecem como suspeitos de tramarem a sacanagem com o banqueiro engradado, como supõe investigação em curso, como noiciado pelo ICL Notícias.
Já Claudio Buchecha é suspeito, já há até Notícia Crime em curso, de ter ajudado e se ajudado, usando dinheiro público de servidores e da Cia de águas do RJ, na casa dos BILHÕES, para auxiliar a raude do Master, colocando em risco as finanças já muito dilapidadas do Estado, como se vê de outra matéria do ICL Notícias.
Acompanharemos o desenrolar desse boo doido, porque parece que vem rola grossa contra alguns dos expoentes da direita e do cenário político nacional.

