No dia em que o Congresso Inimigo do Povo votou o PL Antigangues, o Brasil acordou com a notícia de que a PF derrubou um um suposto esquema engendrado por uma gangue de víboras vorases, através da Operação Compliance Zero.
A Operação prendeu o dono do Banco Master e já está de olho no Presidente do BRB (Banco Regional de Brasília), que foi afastado por decisão judicial.
O imbróglio sugere falcatrua de BILHÕES de reais e envolve figuras políticas importantes do cenário nacional, cujas implicações podem vir a ser desvendadas na continuação das investigações.
Dentre os políticos que tiveram seus nomes envolvidos de alguma forma, todos da direita ou extrema-direita, estão Ciro Nojeira; Ibaneis, O Lindinho; Claudio Castro, O Buchecha e até Ratur Lirápio, como noticiado pelo ICL Notícias.
Se tais figuras políticas estão envolvidas, só saberemos se a PF continuar investigando e o Judiciário agindo com o rigor que dele esperamos e nada, nem mesmo o fato de o relator do PL Antigangues ser o Capetão Derrete, cuja tentativa clara é a de impedir que a PF continue no cangote dos quadrileiros, nos fará desistir de saber a verdade.

