Ato terrorista no congresso teve até bebê sendo usado como escudo humano

Os TRAIDORES DA PÁTRIA, encabeçados pelo enclausurado Capitão Titica e por seu filho 03Cm, o Mini Homem, apostam cada vez mais no tudo-ou-nada, o que levou Deputados(as) e Senadores(as) apoiadores(as) de golpe contra a democracia a tomarem as mesas da Câmara e do Senado.

A baderna produziu cenas ridículas, porque são ridículos(as) por natureza, como a do Senador Duplo Malte se acorrentando com outros vagabundos à mesa do Senado.

O ápice da canalhice, no entanto, ficou por conta da Deputada que parece sentir pena de si mesmo por não ter nascido a tempo de participar da Juventude Hitlerista, conhecida por Julia Nazastta que, pasmem, levou a própria filha, de 4 meses de nascida, para a mesa da Câmara, com o fim de usá-la como escudo humano, na tentativa de impedir a retirada forçada dos golpistas, como noticia o ICL Notícias.

Como se lê na matéria, “A Comissão de Direitos Humanos, Minorias e Igualdade Racial da Câmara dos Deputados acionou formalmente o Conselho Tutelar de Brasília para apurar a conduta da deputada”.

E como essa gentalha da Esterco-direita não é dotada de algo parecido com inteligência, a Deputada, ao melhor estilo Zambelleta School, tentou se defender afirmando, pasmem 2 – a revanche, que estava “Usando SIM uma criança como escudo”.

A sujeita pode até não ter tido a oportunidade de participar da Juventude Hitlerista ou da SS, mas certamente deixa orgulhoso o seu Ídolo, que deve estar contando vantagem para o Filósofo de Casa de Tolerância, Olhota de Cavalo que, até onde se sabe, não se manifestou sobre os temas mais atuais no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *