Não é surpresa pra ninguém que o Valente Capitão Titica não pode ouvir uma sirene, que dispensa a equipe médica que o ajuda a cagar de tempos em tempos e se borra todo.
Dessa vez, foi só sair publicação no Diário Oficial da União acerca da intimação do Falabosta, para responder à ação penal que apura, dentre outros crimes, a de tentativa de golpe de estado, que ele se meteu numa UTI.
O esqueminha é manjado e tem prazo de validade, o que não resolve a pendenga judicial e o coloca num balde de bosta, junto com outros de sua espécie.
Acabando a fase aguda do pós-operatório, a intimação, que precisa ser pessoal, poderá ser entregue por oficial de justiça e, quando isso acontecer, desconfia-se que o Cocô Parrudo não precisará de ajuda médica pra defecar pelo furo correto por um tempo.
Com a hemorroida em chamas, pelo risco de condenação e prisão, a expectativa é que o Furúnculo de Satã invente outro jeito de fugir de sua responsabilização, como sempre fez, talvez até se candidatando a um papel no cinema hollywoodiano, quem sabe na produção do remake de A Múmia!?
É que, apesar de não possuir nenhum talento nas artes cênicas e conseguir falar um inglês pior que o de seu filho 03Cm, Dudu Verruguinha, o Capitão Titica ajudaria o estúdio a economizar em maquiagem, porque já está a cara do personagem que dá nome ao filme.