Como estamos falando desde que a PF indiciou o Capitão Titica, não existe lealdade na extrema-direita.
Com o avançar das investigações, a porradaria já estancou em alguns momentos e até o Almirante Garnier Nutrisse já andou enfiando o mastro na escotilha do Falabosta.
A última, segundo a Fórum, foi a fala do advogado do almirante a uma certa emissora de tv por assinatura, especializada em algo que as vezes parece jornalismo.
Conforme relatado pelo advogado, houve sim reuniões em torno de minuta de decreto golpista, mas que seu cliente, tadinho, não aderiu a nenhum golpismo, como o acusaram dois outros generais.
Com o título “Advogado de almirante entrega Bolsonaro e confirma tentativa de golpe”, a matéria destaca que o Almirante Balayage resolveu colocar o Cocô Parrudo para andar na prancha e, ao que tudo indica, somente após alguns minutos da queda é que gritará “Homem ao Mar!”.
Esse comportamento deve ser repetido por outros golpistas encalacrados até os ossos, que deverão entregar o Saco de Bosta em uma bandeja dourada ao Judiciário. Tudo, claro, com o fim de tirarem o pepino-do-mar de seus tobas.
Esperamos que duas coisas aconteçam: que elementos como Praga Néscio e Heleno de Trolha acabem entupindo o reto do Melhor Jair Em Cana e que o Almirante Cor & Tom responda por crime ambiental, ao despejar tanta bosta no oceano azul profundo.
Mais divertido site de notícias!
Ficamos felizes de lhe levar um sorriso!
Nossa função é fazer rir às custas dos que tentam destruir a democracia.