Em depoimento, Mauro Cid invocou o 11º mandamento: Não PrevaricAras

O Mauro continua Cidedando o Capitão Titica e sua gangue, mas um dos pontos da dedação que vieram a público após Xandão, O Impiedoso, liberar os vídeos das oitivas, foi a citação à proximidade entre o Ex-croque e o então PGR Augusto AquivAras.

Segundo o Entregante, o Dr. PGR se reunia praticamente uma vez por mês com o Falabosta, o que já soaria estranho uma vez que há independência funcional da PGR em relação aos Poderes da República.

Mas o que chamou a atenção, foi o fato de que o PGR não marcava as tais reuniões pelos meios normais, ligando para o Cidedão para pedir o encontro, ao contrário, Aras ligava direto para Denunciadonaro que só informava ao Ajudante de Ordens acerca da reunião, como informa Metrópoles.

Normalmente o PGR ia acompanhado da Procuradora Lindora, aquela bolsonarista ferrenha do MPF.

O que chama a atenção, é o fato de haver reuniões periódicas entre o Esterco que Anda e o então PGR, que ficou com fama de ser descendente direto de Geraldo Brindeiro ou, para muitos, Geral Blindado, PGR da era FHC, que não levava a frente nenhuma acusação contra o Presidente da época ou seus cupinchas, pelo que ficou conhecido como Engavetador Geral da República.

O 11º mandamento: Não PrevaricAras, parece não ter sido bem observado pelo Dr. GavetAras, que rejeitou todas as acusações contra o Furúnculo de Satã e até se recusou a aceitar a Dedação de Maurinho Chorão.

O que ocorria, de fato, não saberemos, a não ser que haja honestidade e coragem de quem tem a função de apurar a conduta dos Procuradores da República para que, se perceber haver indícios suficientes, iniciar uma investigação séria, com o fim de descobrir em qual mão a lealdade do Aras Bolas estava, se naquela que segura a Constituição ou na outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *