Donazi Trump pode até sentar na cadeira do salão oval, mas o CEO é o Musgo

Desde que assumiu a presidência dos EUA, o ex-coach de emprego, Donazi Trump, vem esparramando bosta como nunca se viu um presidente americano esparramar.

É claro que, para o mundo, todo presidente americano foi uma ameaça à segurança e à sobrevivência, mas a versão Trump Reloaded superou as piores expectativas.

O Cor de Salsicha já sentou no Oval deportando imigrantes, ameaçando tomar a Groenlândia, o canal do Panamá, o Canadá e transformar Gaza numa espécie de Elon-Trump Resort.

Em relação aos imigrantes, inclusive, a Gang de Whashington já possui planos de criar uma espécie de Auschwitz dos trópicos, aprisionando imigrantes ilegais na famigerada Guantánamo, local de escândalos de tortura e barbárie praticadas pelos anjinhos estadunidenses.

As ofensas ao direito internacional e aos direitos humanos andam à toda na terra da bomba atômica, tudo regado com falas e comportamentos do bilionário fascista e mimadinho, Elon Muskreich.

E, claro, como os vermes não conseguem se comportar diferentemente dos vermes, aqui na Série “O Brasil é Um Putaquiupariu” os vira-latas apoiam todas as diarreias da gringalhada, o que não é nenhuma novidade, uma vez que esses patriotas adoram mesmo é a bandeira do Tio Sam e as bolas não depiladas dos Green Golds.

No entanto, ao que tudo indica, esse romance entre a fascistada bilionária e o poder do Salão Oval deve terminar em divórcio, regado à Maria da Penha e divisão de tudo, como dão a entender os atuais desentendimentos entre Muskreich e Jeff Bestos e, mais recentemente, entre Donazi Trump e um dos filhos do Kiko dos Foguetes que, conforme noticiado pela Fórum, teria mandado um “Você não é o presidente. Você precisa ir embora. Eu quero que você cale a boca”.

Nesse ponto o moleque, cujo nome não tentaremos reproduzir, tem lá sua razão e mandou bem, evitando que mais merda saísse do ânus facial do Agente Laranja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *