Com passaporte negado, Retidonaro deve estrelar longa que conta sua história

O pedido de devolução do passaporte para Enroladonaro evadir-se aos EUA, como suspeitam juristas e jornalistas, se mostra, a cada evento tornado público, um plano Zambellesco de dar inveja ao próprio Dick Vigarista.

Como noticiamos anteriormente, a prova juntada pela defesa do Cocô Falante de que ele teria sido convidado para a posse de Donald Dumb, não passou de e-mail que qualquer pessoa pode receber ao se cadastrar para os eventos públicos da posse.

Esse cadastro, quando aprovado, não permite que a pessoa interessada participe de jantares, conversas etc. com o novo Presidente americano, mas tão somente de se misturar ao povão, nas ruas ou outro local destinado à população em geral.

Com o risco de fuga nas alturas, uma vez que Evadindonaro já meteu o pé do país assim que terminou seu mandato e se escondeu sob os lençóis do Embaixador da Hungria quando suspeitou de um “Bom Dia PF”, as chances dele conseguir o passaporte viraram piada e, segundo um integrante do PL (Rachadinho do Pedinte), “Sem chance. É mais fácil o Sargento García prender o Zorro.”, conforme matéria da Fórum.

A solução, ao que parece, é o Falabosta assumir a postura “aceita que dói menos” e tentar levantar uma merrequinha para pagar advogados, estrelando obra cinematográfica que conte sua vergonhosa trajetória sobre a Terra, porque a Trosoba vem e será cabeçuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *