MASTER: PF aperta o cerco e se aproxima cada vez mais de pegar as ratazanas

As investigações da PF em relação ao Escândalo Master estão aceleradas e se aproximam cada vez mais de apanhar políticos importantes do cenário nacional, como o Senador Ciro Nojeira e os Governadores do RJ, Claudio Gago, de SP, Cara de Testículo Depilado e do DF, Ibaneis Lindinho.

A turma está enrolada, segundo notícias quase diárias, até o pescoço na possível maior fraude bancária da história.

O Governador de SP está no olho do furacão, pois além de ter recebido doações milionárias de campanha do cunhado de Daniel Tácaro, dono do Master, ainda há suspeitas de sacanagem braba envolvendo a antiga Empresa Metropolitana de Águas e Energia, como informa Brasil 247.

O Governador do RJ, por sua vez, tá mais na merda que mosca varejeira, principalmente após a Operação Barco de Papel realizada pela PF ontem, 23/01/2026, como noticia a Fórum.

Já o Governador do DF, ao que parece, não tem saída, a não ser do governo, depois de pedido de impeachment protocolado após depoimento de Porcaro à PF, que empurrou no lombo de Lindinho até ele fazer careta, como se lê na matéria do ICL Notícias.

Outros políticos, como Ciro Nojeira, Ratão Lira e outros, aparecem como articuladores de várias sacanagens apontadas pelas investigações, numa suruba fraudulenta que parece ter sido apoiada pelo Ex-presidente do BC, Campos Néscio, segundo apurações do GGN.

E o melhor parece estar por vir, pois começaram as apostas de que Daniel Porcalho acabará fazendo uma Dedação Premiada, aquela em que enfia o dedo no cu de todos os participantes do esquema criminoso, com o fim de livrar a própria hemorroida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *