Pe. Julio segue os passos de Jesus enquanto outros seguem pela contramão

O Brasil acordou assustado com a notícia de que o Cardeal Odilo Richelieu CENSUROU o Padre Julio Lancellotti, proibindo-o de veicular as missas dominicais pelas redes sociais e que parasse de usá-las.

Como divulgou a Agência Pública, a determinação da Arquidiocese de São Paulo aconteceu semana passa e, ao ser questionada pela reportagem, a galera de lá não se deu a

Conforme denuncia Renato Rovai, no Fala Rovai, na Revista Fórum, o Deputado Federal Junior Amaral, do PL (Papuda Lotada) de MG, teria levado um abaixo assinado ao Vaticano, com cerca de mil assinaturas, pedindo para silenciar o Padre Julio.

Sendo esse o caso, essa é mais uma ação criminosa orquestrada pela ultra-direita que persegue verdadeiros cristãos, como Padre Julio, que não apenas respeita os ensinamentos de Jesus, mas os aplica diariamente na paróquia e nas ruas.

O silêncio de Dom Odilo Richelieu, que também não respondeu aos questionamentos de Carta Capital, não permite que saibamos os motivos pelos quais o Padre Julio foi calado, em flagrante censura.

Ao não responder quais motivos o levaram a cancelar o Padre Julio, Odilo Richelieu permite que tentemos adivinhar e, nesse caso, não  é possível deixar de pensar que esse Cardeal estaria agindo como aqueles padres, bispos e cardeais que apoiaram um certo senhor violento, genocida e narcisista, que usava um bigodino ridiculo, lá pelas décadas de 1930/1940.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *