A tentativa do Mr. Cheetos de salvar a hegemonia dos EUA, ameaçada pelas dívidas quase impegáveis e pela ascensão de outros jogadores no tabuleiro geopolítico, agora se volta contra a América do Sul.
Após o estabelecimento de tarifas pesadíssimas e de aplicação de sanções ao Brasil, pela agora conhecida Lei Magnitsky, que Lula derrubou, o Cocô Amarelo Rosado avança em sua sanha gulosa contra a Venezuela, como noticia Agência Brasil.
Sob o pretesto de combater o narcotráfico, o que já declarou não ser verdade após o perdão concedido ao ao ex-presidente de Honduras, Juan Orlando Hernández, condenado por tráfico de drogas, como se lê em outra matéria de Agência Pública, Mr. Pumpkin já está se bronzeando com petróleo surrupiado de petroleiro venezuelano que o Poder Imperial apreendeu ao arrepio das leis internacionais.
Ninguém duvide que o Polpatine de Laranja virá com tudo para cima da América do Sul, inclusive do Brasil, o que acende alerta mundial e, caso o mundo verdadeiramente livre se comporte como tem feito em relação ao genocídio israelense em gaza, em breve estaremos falando na língua gringa coisas como “Yes, sir”.

