Desde o anúncio de que o filho 01 Cagão do Falabosta, Flavuxo Rachandonaro, teria sido escolhido para disputar as eleições presidenciais de 2026, várias especulações surgiram nas redes sociais.
Algumas manifestações foram de apoio, pois assim facilitaria ainda mais a vitória de Lula É O Cara, enquanto outras foram de ceticismo, visto que é da natureza dessa gente não falar a verdade nunca.
De qualquer forma, o anúncio causou alvoroço na Esterco-direita que já vinha apostando no desgovernador de SP, Trocinho de Freitas, também conhecido como Cara de Chapisco.
Para vários membros da Bancada do Golpe, a candidatura de Flavor Chocolatte dividiria os votos, o que ajudaria a perderem mais feio do que o previsto.
No entanto, como é da natureza dessa gente não falar a verdade nunca, agora já se sabe qual é o Golpe do momento: o Mr. Cacau se apresentou como candidato para poder barganhar com sua gangue a retirada da candidatura, em troca de pressionarem pela anistia a Condenadonaro, como divulgou a Fórum.
O Chocolateur não tinha nenhuma chance de vencer as eleições e menos sorte ainda terá ao tentar Soltar a Bosta, visto que 99% dos juristas consideram que a tal da anistia é absolutamente inconstitucional.

