Após Jair se aninhando chegou a vez de Garnier, Noronha e Heleno

Depois que Flavuxo Wonka providenciou hospedagem para o Falabosta, chegou a vez do Almirante Nutrisse e dos Generais Rodela e Heleninho de Trolha se dirigirem para a lixeira da história, com escala na cana dura.

Segundo informa ICL Notícias: “A análise do STF reforça que a participação de Garnier não foi periférica: ao contrário, sua posição estratégica dentro das Forças Armadas ampliou o alcance e o impacto das ações preparatórias do golpe” e além da cadeia, o fofinho ainda deve perder a patente de Almirante, cuja decisão está a cargo do STM (Superior Tribunal Militar).

Além do Coloração Intensa, os Generais Rodela e Heleno de Trolha também já se dirigiram à jaula chique nas dependências do Comando Militar do Planalto.

E o recolhimento do esterco se deu porque “(…) o Comando Militar do Planalto reflete o entendimento de que não há mais margem processual após o fim do prazo dos segundos embargos e a iminência do trânsito em julgado“, conforme indica o ICL Notícias.

As expectativas agora se dão sobre se e quando Alexandre Ratagem, cuja fuga para os EUA derrubou as esperanças do Capitão Titica de se esconder sob os bagos de Mr. Cheetos,  chegará ao aconchego do sistema carcerário brasileiro.

Ratagem O Frouxo, que chefiou a espionagem brasileira durante o desgoverno do Cocô Que Anda, é suspeito de ter negociado segredos do Brasil com os EUA em troca de ficar homiziado naquele país, como noticia um jornalão de direita que não citaremos porque não somos otários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *