O sobe e desce do Messias

Na mesma semana em que Lula indicou o AGU, Jorge Messias, para ocupar a vaga deixada por Barroso no STF, o STF indicou Jair Messias para uma cela na PF.

E as coincidências não param por aí.

A decretação da prisão preventiva do Cu de Camarão saiu num dia 22, o que remete ao número da legenda que o Capitão Titica usou para a campanha eleitoral de 2018.

Também é muita coincidência que a prisão tenha vindo logo após outro condenado pelos mesmos crimes atribuídos ao Falabosta meter o pé prus isteitis, Alexandre Ratagem.

Enquanto um Messias sobe, nesse caso o Jorge, o outro desce em direção à Papuda.

E o Messias que sobe conseguiu unir quem costuma divergir. Até In Fux We Trust e Adré Terrivelmente Mendonça elogiaram, como se lê na matéria do Conjur.

Já em relação ao Messias ladeira abaixo, as maiores manifestações são as produzidas pela patota do Cocô Parrudo, vendo-se que os(as) de sempre estão zurrando impropérios e indignidades pela acertada “joga a chave fora” decretada nesse sábado lindo de Meu Deus!

Melhor Jair se acostumando, porque a pena é longa e não temos pena… e nem cerveja o suficiente, então me dêem licença que vou ali comprar umas dúzias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *