Condenado por participar de Golpe Contra a Democracia e o Estado de Direito, Alexandre Ratagem meteu o pé e o rabo para Miami, Flórida, nos EUA e assim como outros seres despresíveis, tipo Dudu Bananinha, o filho 03Cm do Coco Parrudo conhecido como Paul Dimicróbio, o neto da ditadura Roedor Figueiredo e Allan Sorriso de Mula, não deve voltar ao Brasil, a não ser sob vara.
Em novembro de 2024, ainda havia a esperança de vermos o Camundongo na jaula, como “esperançava” nossa matéria.
O Ratão, que é Deputado Federal, meteu atestado e saiu pela porta dos fundos, sem ninguém saber (até onde se sabe) e fugiu como os covardes fazem, como noticiou Agência Brasil.
Nos EUA a rataria está livre, leve e SOLTA, ao contrário da gênia Zambelleta, que foragiu para a Itália e acabou enjaulada enquanto aguarda processo de extradição.
O Lider do PT na Câmara, Lindbergh Farias, já pediu explicações ao STF e à Mesa da Câmara, enquanto os Deputados do PSOL, Pastor Henrique Vieira, Glauber Braga, Chico Alencar, Tarcísio Motta e Talíria Petrone pediram a expedição de mandado de prisão contra Ratagem, como cita Carta Capital.
O lado bom da fuga do Cagão Ratagem, é que agora ficou quase impossível para o Capitão Titica tentar o mesmo.
O lado ruim é a prova de que o monitoramento de condenados por crimes tão graves, é mais furado do que um queijo suíço.
Que haja uma investigação séria, tanto para tentar grampear o foragido, quanto para descobrir se teve ajuda e quem o teria ajudado.

