A reta final, no reto afinal, do Capitão Titica já se apresenta e é possível pra ele ver o gradil de ferro, muito ferro, que o espera.
Não adiantou espernear, com erisipela e tudo, criar confusão, armar pressão internacional com seu filho, Dudu Pinguinho, lambendo as laranjas do Mr. Cheetos etc.
A trosoba veio e tá vindo di cum força, como explica matéria da BBC News Brasil, que estampou manchete dizendo que “A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou, por unanimidade, o recurso apresentado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro contra sua condenação por tentativa de golpe de Estado, a 27 anos e três meses de prisão em regime fechado“.
Se tornar cidadão papudense é uma certeza para o Cocô Parrudo, alidos e familiares.
Um deles, alias, o citado Dudu Quase Nada, já está trilhando o mesmo caminho, numa verdadeira manifestação de realização de dito popular segundo o qual “tal Pai, tal Filho DP”, porque teve denúncia da PGR contra si recebida pelo STF, por tentativa de interferência no processo sobre a trama golpista e a pena, se condenado na pena máxima, é de apenas seis anos e oito meses de felizes para sempre, numa penitenciária qualquer, como noticia Carta Capital.
Ainda que gente rica não fique em cana dura por muito tempo, é possível que o Falabosta coma peru na Papuda nesse Natal. Muito peru!

