Senador, sobre se acorrentar no Congresso: “Nem me lembro o porquê”

O Senador Alcoólico Malta do PL (Potoca de Latrina), conhecido como Malt 90, vem causando confusão e momentos ridículos, típicos de um boteco que tentam transformar o Brasil.

Na terça (05), o Semnoção falou que Xandão, O Destemido, teria descumprido a 1ª emenda da constituição dos EUA ao prender o Cocô Falante, como noticiou a Fórum, em flagrante confusão mental típica de quem não tá puro.

A fala arrastada e com aroma etílico foi tão estapafúrdia, que até parlamentares de Esterco-direita se assombraram.

Mas como essas assombrações não possuem limites, hoje (06) resolveram se acorrentar à mesa do Senado, com o fim de pressionar os presidentes da Câmara, Hugo Bosta, e do Senado, Davi Alcovarde, a pautarem a tão sonhada liberdade de trair o Brasil, chamada de anistia, o impeachment de Xandão Rolo Compressor e para acabar com o foro privilegiado, porque ser julgado pelo STF sempre foi bom pra eles, mas agora que a jiripoca tá piando ele não querem mais, em descarada tentativa de se beneficiarem enquanro o Brasil e os Eleitores que se fodam.

O comportamento é tão parecido com o de um bebum atravessando a avenida pra comprar cachaça, que só poderia ser encabeçada pelo Senador Magno “Garçon Desce Mais Uma” Malta.

A torcida do Povo, que não aguenta mais ver que essas baratas que infestam o parlamento só pensam em si, é para que essa gangue de TRAIDORES DA PÁTRIA fique bem treinada com as correntes, para não darem muito chilique num eventual BOM DIA PF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *