Senador Zambelli de Barba mal retornou ao Brasil e já ganhou bijuteria

 

Mestre em fuga e evasão, diplomado pela SUAC (Só Uma Anta Crê), Senador Marco Do Vacilo, que foragiu para os EUA, apesar da determinação do STF (Sê Tá Fodido) de não deixar o país e entregar seus passaportes, voltou pra casa com a hemorroida trancada e latejando, com medo de ser hospedado na Papuda.

Ao desembarcar, o Mala Sem Alça foi abordado pela PF que o entregou um mimo, uma Tornozeleira Eletrônica para enfeitar sua canelinha de porco, como noticiou Agência Brasil.

Segundo a matéria, Manjolão Do Pau “é investigado pelo STF pela suposta campanha de ataques nas redes sociais contra delegados da Polícia Federal que foram responsáveis por investigações envolvendo apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele também é suspeito de arquitetar um plano para anular as eleições de 2022”.

Nos EUA, provavelmente esperando ser acoitado atrás dos testículos do 50 Tons de Cheetos, assim como Dudu Bingulim, o Rei do Manjar fez novas acusações e ameaças a Xandão, O Casca Grossa.

Como o acoitamento não veio, precisou voltar ao Brasil e, com medo do coito forçado, meteu um habeas corpus pedindo arrego, como é normal para essa fascistada.

A decisão do STF foi a de meter o monitoramento no bovino, aplicando-lhe medidas como as aplicadas ao Capitão Titica, o que já é um lucro danado pra ele, pois poderia ter embarcado, sem escala, numa viagem Kubitschek-Papuda, por sua conexão com o nazifascismo.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *