Finalmente o PGR apresentou suas alegações finais de carreira para o Cu de Camarão e sua gangue.
Ontem, 14/07/2025, o Dr. Paulo Gonet apresentou suas considerações acerca de tudo o que foi produzido no processo que apura a participação do Capitão Titica e sua trupe e, segundo aquele parecer de 517 páginas, o Falabosta é responsável pelos crimes de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça, além de deterioração de patrimônio tombado, como noticiou Migalhas.
Agora as defesas dos indefensáveis possui prazo para apresentar as razões pelas quais a quadrilha não deve viver em celas separadas pelos próximos anos.
Só para o Cocô Parrudo a expectativa é que sua pena possa chegar a 43 anos de xilindró.
Que fazem parte de uma gangue criminosa da mais alta periculosidade, a maioria dos(as) brasileiros(as) não duvida, mas também possuem deficiência cognitiva comparável a dos Trapalhões, a da turma do Chaves ou, como sugerem alguns, até a da Zambelli.
Essa estupidez congênita nos brindou com vários momentos gloriosos, como quando o Cabeça de Penico foi citado em pleno hospital, em mais uma de suas manifestações de frouxura.
Todo mundo sabe que o sujeito é mais frouxo que calça de porta de loja e é só aparecer uma toga na sua frente, que se mete sob os lençóis de embaixador estrangeiro, ou tenta meter atestado, até de prenhez, como ocorreu há pouco.
E nem se diga que a Xnoveada de Mauro Cidelata não serviria à condenação, porque as provas que eles próprios produziram aos borbotões são suficientes para Jair Em Cana.
Pelo jeito, não adianta o filho 03Cm amaciar as bolas do Alaranjado com o fim de salvar o papis, porque a cana vem dura.
Agora é a PF ficar de olho, porque existe o palpável risco do Cocô Falante zambellar em direção ao norte, como suspeitamos há tempos.
Que todas as infrações cometidas no 8 de janeiro sejam cobradas e os devedores paguem com o rigor da lei.
E com juros