Assim que foi publicada a aceitação da denúncia contra os acusados de tentativa de Golpe de Estado e de outros crimes vis contra a Democracia, o Capitão Titica sentiu fortes dores na hemorroida e precisou ser internado às pressas, noutro migué clínico já manjado por todos.
Internado em UTI, o Cocô Falante tentava escapar da intimação para apresentar defesa prévia, primeiro passo da defesa no longo caminho até a condenação, porque absolvição é ruim de rolar com tantas provas.
Porém, como também é sabido por todos, malandro não para, malandro dá um tempo, e a coceirinha golpista não deixou o Pústula de Satanás em paz, o que o fez realizar entrevistas ao vivo em redes sociais e emissoras de TV.
O cuidado do STF em não intimá-lo numa UTI se fez desnecessário, afinal: se tá podendo defecar oralmente em rede nacional, tá podendo receber Oficial de Justiça pra intimação.
E foi o que rolou no dia 23/04/2025, como noticiou o ICL Notícias. A Oficial de Justiça, abrigada pela Lei, pelo Regimento Interno do STF e pela autoridade de Xandão, O Justiceiro, compareceu ao DF Star, hospital onde Secagounaro está miguezado, e intimou o sujeito às 12h47, como se vê do mandado apresentado na foto magistral, capturada pelas lentes do nosso focado Vesguinho.
Desse modo, a caminhada até a Papuda começou para Hemorroidonaro, que foi traído pela própria ânsia de falar merda em público e se lamentar pelas consequências de seus próprios atos, manifestando verdadeira frouxidão, como também já é sabido por todos.
Chegou a hora. A jiripoca vai piar, a onça vai beber água, a cobra vai fumar e Cagalhonaro vai expelir merda pelo furo certo, ao invés de pelo ânus facial que possui.