Em 1º de abril de 1964, iniciou a famigerada ditadura militar brasileira, após o golpe que depôs o presidente eleito pelo povo, João Goulart.
Em 8 de janeiro de 2023, após a posse de Luiz Inácio Lula da Silva, o É O Cara, como o 39º Presidente da República Federativa do Brasil, por escolha popular através do voto democrático, um bando de canalhas, entrincheirados em seus escritórios ou em mansão em Orlando, Flórida, incitaram um bando de otários a tentar derrubar o governo legitimamente eleito, além de ataques violentos ao Poder Judiciário e ao Poder Legislativo.
Denunciado como o Cabeça (de Bosta) da trama golpista, não é por causa desses eventos que o Capitão Titica é o símbolo do 1º de abril!
Ainda que tenha tentado dar um novo golpe de estado, como afirma o Procurador Geral da República na denúncia fundamentada numa miríade de provas, além da certeza desse fato por milhões de brasileirosas), Sifudeunaro é o Símbolo maior do 1º de abril por outros motivos.
Como lembra a matéria de Brasil 247, o Falabosta de Hemorroida Exposta mentiu 6.676 vezes durante os quatro anos em que desgovernou o país.
Tirando os Fêla da Puta de sempre, só mesmo sendo muito otário para acreditar num sujeito que conta onze mentiras a cada dez palavras ditas.
Dessa forma, assim como um Barão de Münchhausen dos trópicos, o Filho da Mentira e do Capeta, chamado pelos bovinos, que sofrem do Mal da Vaca Louca, de Mito, não passa de um verdadeiro Cu, porque dele só se espera merda e, por isso, lhe é dedicado um dia no ano e, tomara, uns anos em cana: o 1º de abril!