Um dia que parecia longínquo chegou: O Capitão Titica vira Réu pelos crimes de “liderança de organização criminosa armada; tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito; golpe de Estado; dano qualificado por violência e grave ameaça contra o patrimônio tombado”, como anunciou Carta Capital.
Ontem houve leitura do relatório, manifestação do PGR e dos advogados dos denunciados e hoje, 26/03/2025, a 1ª Turma do STF recebeu a denúncia em decisão unânime.
A 1ª Turma do STF possui cinco Ministros: Alexandre de Moraes (Xandão Brabão), Luix Fux, Flavio Dino (O Rex), Carmem Lúcia e Cristiano Zanin.
Os cinco consideraram que o Falabosta e demais cupinchas denunciados com ele: Alexandre Ramagem (O Sábio), Almir Garnier (O Marinheiro em Terra Firme), Anderson Torres (O Chorão), Augusto Heleno (Heleno de Trolha – O Escriba X9), Paulo Sérgio Nogueira (O Rodela), Braga Netto (O Quase Malandro) e Mauro Cid (O Cidedou Geral), precisam se defender no processo penal que se iniciou hoje.
Quando do início do julgamento acerca do recebimento da denúncia, ontem, o Cocô Falante compareceu ao plenário, talvez tentando intimidar os Ministros, talvez demonstrando que não vá meter o pé, como se suspeita em todos os cantos do Brasil, talvez esperando que lhe dessem uma espécie de anistia…
O que ficou claro é que “Perdeu Mané”, como diria o poeta.
Agora é ver como se comportarão os Réus denunciados, sobretudo o Esterco que Anda, visto que seu filho, Eduardo “Quase Nada”, já se escafedeu para os EUA e pediu colinho ao “Cenoura e Bronze”, o que levanta suspeitas de que estaria tramando a fuga do Papis, numa tentativa de evitar a cadeia, que é tão certa quanto o recebimento da denúncia.
Não sabemos como se darão os fatos no decorrer do processo penal, até porque estamos enchendo a cara em comemoração à vitória da Justiça.
Se fudeu. Kkk
Hihihihi
Ainda não. A desgraceira tá só começando!