O sujeito carioca, Deputado Federal por SP e morador de Washington, D.C., Duduzinhozinho (PL), também conhecido internacionalmente como Paul Dimi Króbio e no Brasil como Pen Iskurto, sofreu representação no conselho de ética da Câmara dos Deputados, apresentada pelo PT, o partido que luta por você, como noticiou Carta Capital.
A celeuma se deu em torno das viagens constantes do Banano aos EUA, com vistas a conseguir apoio do congresso daquela zona em que se transformou o país após a eleição de Donazi Trump como segundo em comando, atrás de Elon Muskolini, para que autoridades do STF, sobretudo Xandão, O Terrível, não possam mais pisar no solo da Terra da Aniquilação.
A conduta foi vista como incursa na previsão do art. 359-I, do Código Penal, o que levou os Deputados Federais Lindbergh Farias (PT), Guilherme Boulos (PSOL) e Rogério Correia (PT) a apresentarem notícia crime junto ao MPF, como noticiado por Congresso em Foco, por crime contra a soberania nacional.
Parece que há uma coordenação entre os indivíduos da extrema-direita, com o fim de tentar colocar o Brasil em má situação com os EUA, como sugere a fala inacreditável do Senador Manjan do Varal da Rapaziada, em que pediu “Pelo amor de Deus” que os Estados Unidos mandem muitos homens fardados e musculosos ao Brasil, com o fim de derrubar a República.
Sabe-se que o Dudunanozinho é um confesso baba-ovo de Donazi e Muskolini e que suas tentativas de prejudicar o Brasil não são recentes, como o caso dos Pen drives que teria levado ao Catar, com “provas” de que o Brasil teria se tornado uma ditadura e tudo, é claro, pago com dinheiro dos contribuintes, o que não gerou nenhuma suspeita de ter sido durante a Copa do Mundo de Futebol.
Vamos acompanhar para ver se os traidores da pátria serão responsabilizados, ou se isso tudo “não é nada de mais, Aras bolas!”.
Parabéns pela matéria! Li e ri demais! O assunto é sério, mas você deu um toco de humor! Isso é bom porque nossa mente sofre demais com as fakes e notícias absurdas vindas desses políticos da extrema direita do nosso país! A gente precisa de um pouco de humor pra tocar a vida pra frente e com coragem!
Parabéns pela matéria! Li e ri demais! O assunto é sério, mas você deu um toque de humor! Isso é bom porque nossa mente sofre demais com as fakes e notícias absurdas vindas desses políticos da extrema direita do nosso país! A gente precisa de um pouco de humor pra tocar a vida pra frente e com coragem!
Poxa, Silvia! Ficamos muito felizes de termos conseguido fazê-la sorrir.
Infelizmente precisamos exercer a maior qualidadde do(a) brasileiro(a): Rir da própria desgraça.
Mas uma hora eles perderão de vez e poderemos falar de assuntos mais leves.
Sempre com uma pitada de sarcasmo, é claro!