Desde a denúncia do PGR contra o Capitão Titica que ele vem implorando por anistia, se fazendo de coitado e afirmando que a pacificação da política nacional depende de deixá-lo solto, comendo churrasco e dormindo com a Micheque quando ela estiver em casa, conforme vídeo que circula nas redes.
Pelo conjunto de provas apontado pela acusação, muitas das quais há vídeos de Cidedão falando dos detalhes orquestrados pela gangue golpista, as chances de Denunciadonaro se safar são quase nulas e já há quem considere que o Cagão acabe tentando fugir, como noticiou Metrópoles.
Aliás, a questão da fuga já é tratada como uma possibilidade real, como noticiamos anteriormente, o que pode servir de fundamento para a prisão preventiva do Cocô Falante, como prevê o art. 312 do Código de Processo Penal, leia:
“Art. 312. A prisão preventiva poderá ser decretada como garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria e de perigo gerado pelo estado de liberdade do imputado.”
Apesar do esperneio quase diário de Secagandonaro, seu destino não parece conduzi-lo à anistia, mas sim à uma trosoba cabeçuda sem precedentes na história do país, com o que concordam quase 52% dos brasileiros, segundo notícia do ICL.
Enfim, ao que tudo indica, o que importa é queremos saber onde o Enchedor de Penico passará suas longas férias: Papuda ou Bangu 8?