Enfim a novela: “A Denúncia de Um Bosta” estreou.
O Povo já estava desanimado com a demora e se consolava com as poucas merdas que choviam na cabeça do Falabosta e saiam de sua boca, como de costume, como a negativa de passaporte, o caso de Convit-171, o cagaço com a PF, a divulgação da miríade de provas contra si e o cagaço de passar o carnaval no Bloco.
Mas a denúncia veio e as opções do Esterco Que Anda são limitadíssimas.
Uma das hipóteses que alguns analistas apontam, é de que Secagandonaro tente fugir, talvez para fora do país ou, como antes, para a Embaixada da Hungria, que o acolheria numa espécie de Felação Premiada: “Te dou fuga, mas quero algo em troca!”.
Outra possibilidade, é que Hemorroidonaro enfrente as acusações como homem (Hihihihi) e se defenda, como permite a lei e a Constituição, apresentando motivos para sua absolvição, que é quase impossível, pelo número e pela qualidade da miríade de provas contra.
Como o Rolabosta não consegue ficar sem cagar pela boca e se esmerdalhar todo no processo, há a chance de fazer alguma cagada e acabar indo parar atrás das grades antecipadamente, numa prisão preventiva, o que seria combatido com o já famoso surto de Olhotite Camaronensis, popularmente conhecido como Cu de Camarão.
O que fará deve ser decidido logo porque, se condenado, será muito difícil que pule o muro da Papuda com aquele “físico histórico de atleta”.
O que fará o Furúnculo do Ânus do Capeta, ninguém sabe. O que se sabe é que o bicho tá sofrendo de Gonetrreia, espécie de inflamação da hemorroida depois de empurrada firme do PGR.