Nem Áustria e nem Polônia: Saiba quais são as metas do 4º Reich

Desde a ascensão de Donazi Trump ao poder, novamente, que o mundo tem segurado a respiração, porque sente que o mal está à solta.

Ao assumir a cadeira da presidência, o Cor de Salsicha vem fazendo merda em cima de merda e já juntou um monturo que vai de taxas absurdas contra países aliados, às ameaças de invasão e tomada na marra do Canal do Panamá, da Groenlândia e até do Canadá.

Mr. Pumpkim já deu sinais de que o nazismo é a sua praia colocando, por exemplo, Adolf Musk no governo, mesmo após a saudação nazista descarada que fez no comício de posse.

Mas o radioativo Potus já manifestou que também tem a intenção de tomar as praias dos outros.

Sua mais nova investida é contra Gaza, rica em belezas naturais, gás e petróleo, a terra Palestina, que vem sendo arrasada e seu povo massacrado a olhos vistos por Beijaminha Netanyhitler, está na mira do Saco de Bosta Alaranjado.

Em suas últimas manifestações públicas, o Laranja Podre insiste que os Palestinos sejam expulsos definitivamente da própria terra e que Is a Hell entregue Gaza aos Estragos Unidos, para que Mr. Pumpkin possa transformá-la numa Caribe do Oriente Médio, o que causou indignação e revolta em todo o mundo civilizado, inclusive com duras falas do Secretário-Geral da ONU, como noticiou a Fórum.

É isso, meus/minhas amigos(as), o nazismo e o fascismo se levantaram e não estamos vendo nenhum dos países que sofreram no levante das décadas de 1930/1940 se movimentarem efetivamente para combate-los.

Parece que o enfrentamento precisará ser feito pelos povos do mundo, sob pena de perdermos não apenas a liberdade, caso fiquemos sentados “com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar”.

Ou nos levantamos enquanto povo do mundo e colocamos pra tocar Bella ciao, ouça abaixo, ou será muito difícil.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *