Pulgueiro em chamas: Dudu Verruguinha bate boca com Marcel Van Costinha

Mais desdobramentos acerca das eleições dos Presidentes da Câmara e do Senado, além dos que noticiamos aqui e aqui.

O Deputado Marcel Van Costinha se lançou como candidato à presidência da Câmara, apesar de haver determinação do Falabosta Inelegível de que a extrema-direita votasse toda em Hugo Motta.

Após receber 33 votos, o Jovem Idoso, Costinha do Novo, celebrou a votação e foi esculhambado nas redes por Dudu Verruguinha, o filho 03 centímetros do Cocô Falante, como noticiou RD News:

Um político que se elegeu em 2022 fazendo vídeo com Bolsonaro — e vai buscar fazer de novo em 2026 —, mas que atua na política divergindo da orientação de Bolsonaro não tem moral para falar dos outros. Aí está a verdadeira divisão da direita. E a troco de quê? De dar palanque para vocês tentarem se turbinar para as próximas eleições? Os números da sua própria eleição mostram que não é por aí”.

Enquanto isso, o Deputado Ricardo Sales Madeira apoiou Van Costinha, o que levou ao eterno baba-ovo Mário Fritas a defender o Minto: “Então finalmente vocês estão abrindo o jogo. O teatro que vocês criaram nas eleições das casas, no intuito de desgastar o presidente Bolsonaro, tinha objetivo de garantir votos para vocês em 2026. Quem poderia imaginar!?”.

Se acabarão lambendo as feridas uns dos outros, como parecem fazer de tempos em tempos, não se sabe.

O que se sabe é que esse pulgueiro está em chamas e nós estamos assistindo de camarote e bebendo uma cerveja geladinha, porque pra essa gente, queremos mais é QSFDM.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *