Primeiros refugiados do Nazismo Yankee chegam ao Brasil

Desembarcaram no Brasil os primeiros refugiados do nazismo implantado nos EUA (Eugenia Ultradireitista Americana), pelo Führer Adolf Dumb e pelo General da SS (Sociopatia Severa) Helonch Himmusk.

Os refugiados foram transportados por aeronave nazista americana, como se fossem escravos em um navio negreiro, denuncia Brasil 247.

Além de terem sido algemados, como se fossem criminosos de alta periculosidade, os 88 brasileiros que embarcaram no voo da agonia, informaram que foram agredidos e ameaçados, até de morte, pela Gestapo Trumpista, como noticiou a Fórum.

Quando o Presidente Lula soube que os brasileiros estavam algemados, determinou a imediata retirada das algemas, como relata o portal Agência Brasil, além de ter mandado que o transporte a ser realizado de Manaus, onde o avião da US Luftwaffe pousou em escala, para Minas Gerais fosse feito por avião da FAB, com o fim de evitar mais sofrimento ilegal aos brasileiros.

O tratamento dispensado aos brasileiros pelo governo do 4º Reich resultou em pedido de explicações pelo Itamaraty, conforme matéria de Carta Capital, em que o Ministério das Relações Exteriores fará “pedido de explicações ao governo norte-americano sobre o tratamento degradante dispensado aos passageiros no voo”.

Já nos discursos de posse, o novo Presidente Americano deu o tom de como se relacionará com o restante do planeta, indicando pretender a fundação de uma espécie de Nazilândia do Oeste, no que o apoia integralmente o dono da rede social X, de Xenofobia, conhecido como Frango Krugger Sem Tempero.

Entre desrespeitos aos direitos humanos e supostos golpes com criptomoedas, Donald Pumpkin tem assustado o mundo com falas e atitudes que não devem nada aos Nazistas das décadas de 1930 e 1940, motivo pelo qual a maioria da população mundial torce para que ele e sua corja tenham um fim apropriado aos nazistas e fascistas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *