Hoje, 25/01, a Cidade de São Paulo comemora 471 anos e a Prefeitura ontem, sob Ricardo Nules, deu uma prévia dos eventos que bombarão nas cabeças dos(as) Paulistanos(as).
Em janeiro de 2024, a omissão de Nules era divulgada, como na matéria do Brasil de Fato, que informava que o Prefeito deixou de investir R$ 413 milhões dos recursos de prevenção de desastres em 2023.
Graças à omissão de Nules, ontem Sampa fez uma chuca forçada e o enema patrocinado pela Prefeitura permitiu aos(às) Paulistanos(as) curtirem horas de corredeiras, como no Beco do Batman e nas escadarias do metrô.
Outro evento patrocinado por Nules, foi a gincana Onde Está Wally, em que a população precisava descobrir onde se escondeu o perfeito, que sumiu durante a tragédia anunciada e não prevenida.
Segundo o Vice-prefeito, Nules estaria ocupado com “outras demandas”, como noticiado por Carta Capital, o que nos confirmou um assessor, em off, “O Prefeito está jogando Sim City, pra ver como se administra uma cidade”.
Os eventos de ontem não estavam listados no comunicado da Prefeitura acerca dos festejos de aniversário da Cidade, que deve incluir a exibição do filme Ainda Estou Aqui, como dito por Brasil de Fato, indicado ao Oscar e estrelado por Fernandinha Torres, também indicada como melhor atriz.
O certo, no entanto, é que o Prefeito Nules garantiu grandes surpresas para a população de Sampa e em convênio com a ENEL ainda garantiu jantar à luz de velas para mais de 157 mil famílias, que ficaram sem energia elétrica.
Para fechar com chave de ouro as recompensas que o Prefeito reeleito entregará aos eleitores, o dia promete fortes temporais, como alerta Climatempo.