Já virou evento do calendário anual brasileiro o pedido do Falabosta ao STF, para que devolva seu passaporte, como já noticiamos anteriormente – Aqui e Aqui.
O Ministro Xandão Impiedoso negou por três vezes e, além de o Cocô Que Fala poder pedir música, o STF já ratificou as negativas.
Dessa vez, o Pedaço de Esterco pediu a devolução, pois teria sido convidado para a posse de Donald Trash, The Duck of Califórda-se.
Suspeitando de se tratar de mais um “Plano Zambelli” Xandão, O Precavido, exigiu que fosse apresentado o convite para o evento, antes de analisar o pedido.
A defesa juntou e-mails que, na verdade, são respostas automáticas aos pedidos feitos na página do cerimonial, para participação nos regabofes nomeados de “Starlight” e “Baile Hispânico”, como noticiou BNews.
Segundo o jornalista Renato Souza, qualquer pessoa pode conseguir esses e-mails automáticos, bastando fazer o cadastro na página do cerimonial: “Basta preencher o formulário no site oficial e aguardar. O convite é enviado do mesmo endereço eletrônico usado pela defesa para justificar o pedido ao STF”.
Reconhecidos como possuidores de uma Inteligência Peculiar, os bolsonaristas costumam buscar comprovar suas falas com provas que desdizem suas afirmações, mas a apresentação de e-mails automáticos, como documento oficial de convite para a posse de um presidente americano parece ter superado qualquer “Plano Infalível by Zambelli”.
Ao que tudo indica, o Furúnculo de Satã terá que assistir à posse do Laranja Podre pela TV, enquanto decide se aceitará seu destino na Papuda ou se se refugiará sob os lençóis de algum embaixador.