A atriz BRASILEIRÍSSIMA Fernanda Torres fez história ao vencer a premiação do Globo de Ouro como melhor atriz de drama, com o filme Ainda Estou Aqui.
Fernandinha, como se vê na matéria da BBC BRASIL, concorreu com Pamela Anderson, com The Last Showgirl; Angelina Jolie, com Maria Callas; Nicole Kidman, com Babygirl; Tilda Swinton, com O Quarto ao Lado e Kate Winslet, com Lee.
A vitória foi anunciada pela atriz mundialmente famosa Viola Davis, o que contribuiu para o gado regurgitar a alfafa.
Enquanto isso, nos pastos fétidos do esgoto bolsonarista, as apostas eram de que Fernanda Torres não daria nem para o cheiro porque, como todo mundo sabe, os “Patriotas bolsonaristas” sofrem da síndrome da lata de lixo revirada e não aguentam ver gringo perdendo para brasileiro.
Com as expectativas frustradas pela vitória de Fernanda Torres, os ruminantes assumiram sofrerem do Mal da Vaca Louca e atacaram a “The Winner” (sofram, miseráveis), como se vê na reação, ao melhor estilo Dor de Cotovelo, do Cassia Kis de barba, Mário Frias, também conhecido como Bumbum-de-Fora, que defecou a seguinte pérola em relação ao longa e a vitória: “auto bajulação de militantes radicais da esquerda mundial, querendo dar ar de legitimidade a um filme que é uma peça de ficção e desinformação da esquerda brasileira”, como denunciado por Poder 360.
No mesmo sentido, como noticiou Metrópoles, Serápresonaro publicou seu sentimento de corno com a seguinte diarreia oral: “Parece vídeo repetido, mas não é. Outro brasileiro denunciando a volta da ‘indústria das balsas’. O investimento em infraestrutura é rechaçado pela gestão Lula e, coincidentemente, jamais cobrado por outros governantes de outrora. Enquanto isso, a Rouanet…”.
Incapazes de realizar algo de bom, porque são incapazes de raciocinar com mais complexidade do que conseguiria um flebótomo, as Vacas Loucas Verde e Amarelas tentaram de tudo para diminuir a importância do feito de Fernanda Torres, mas o que conseguiram foi passarem atestados de cornos incomodados, enquanto ainda estão aqui, soltos, à Espera de Gonet.