Com o fim do ano de 2024 se aproximando, a promessa do PGR começa a ser cobrada com mais força. Nas redes sociais bombam tags como #JaneiroXadrez e #SemAnistia.
O Dr. Paulo Gonet, chefe da Procuradoria Geral da República, já havia avisado que tomaria decisão acerca de denúncia contra o Ex-croque em 2025 e nem tirou as férias decorrentes do recesso judicial, para melhor apurar todas as provas, que se apresentam avassaladoras, contra o Sujeitinho que se Peida.
Para o Cocô Falante, a passagem de 2024 para 2025 será lembrada como a virada de ânus mais marcante de sua vida e 2025 deve entrar com força e reto em sua tão protegida hemorroida.
Esse espécime de Ignóbius Papudensis já está indiciado por falsificação e uso de cartão de vacinação da Covid-19, pelo peculato referente ao tráfico de joias da União e, o mais grave dos indiciamentos, pela Tentativa de Golpe Contra a Democracia, o Estado de Direito e o Funcionamento dos Poderes da República.
Se o Dr. Paulo Gonet oferecer denúncia, os processos devem correr sob o olhar atento de Xandão O Terrível, que não tem fama de ser bonzinho com terroristas golpistas e especialistas falam que o Esterco Que Anda deve pegar penas superiores a 30 anos de reclusão (Ô Grória).
Todas as tentativas de frear os inquéritos e remover Xandão O Impiedoso dos casos deram n’água, o que tem feito com que o Peidorrensis Siborrandum não consiga nem dormir direito, sentado na privada.
Que venha 2025, que venham as denúncias e que Seu Jair vá para a Papuda que o Pariu.