Segundo assessores nos confidenciaram em off, o Cérebro de Ameba começou a queimar óleo de motor após saber que o PGR, Paulo Gonet, e o Ministro Xandão, O Impiedoso, decidiram não parar de trabalhar durante o recesso forense, que vai de 20/12/2024 a 06/10/2025.
Conforme expectativa geral, como noticiado pelo Brasil 247, a desistência das férias desses dois atores da Série “Brasil é um Puta Quiu Pariu” poderia indicar que a denúncia contra “Jair Babão e os 40 Bandidão” já está para sair do forno, depois de assada em 180º, por mais de um ano.
Com o pisca-pisca retal a toda, em manifestação nada Natalina, o Pedaço de Esterco tem sentido a pressão e já apresenta o apavoramento de quem está à sofrendo de Tensão Pré-Papuda.
Ao que tudo indica, o PGR quer dar a devida atenção ao inquérito do golpe, na parte em que o Cocô Falante e seus cupinchas já estão indiciados, e como havia prometido que se manifestaria sobre o caso em 2025, a suspeita é de que eventual denúncia ocorrerá já em janeiro, como noticiado pelo Brasil 247: “A expectativa é de que Gonet, junto à sua equipe, tome providências, incluindo a possível apresentação de uma denúncia contra Bolsonaro e outros 39 indiciados, ainda em janeiro. De acordo com um auxiliar do procurador-geral ouvido pela reportagem, essa possibilidade ganhou força após a prisão do general Walter Braga Netto no último sábado (14), o que acelerou o ritmo do processo.”
Se confirmada a apresentação de denúncia ainda em janeiro e sabendo-se que Seu Jair costuma defecar pela boca, e sem freio, existe a chance de que o Ex-croque pule o carnaval no bloco (Bloco 2, Cela 4) no CarnaPapuda 2025.
Como a esperança é a última que morre, porque as primeiras a morrer são as cuecas do Cu de Camarão, o Povo já aproveita as festas de fim de ano para bebemorar eventual “Bom Dia PF” na casa do Baba de Alien.
Tim-tim e Saúde!