Que “uzmercaduz” são absolutamente a favor da fome e da miséria do Povo, ninguém tem dúvida, mas o ódio ao Povo se escancarou quando operaram mudanças econômicas com base na cirurgia de emergência a que Lula, que luta pelo Povo, foi submetido nessa semana.
Dólar caiu e bolsa subiu, ante à expectativa da urubuzada especuladora de que Lula não poderia disputar as eleições de 2026.
Nos Jornalões, analistas quase babavam apostando que Lula não seria candidato à reeleição, levando instituto de pesquisa a fazer apuração em relação à viabilidade de Haddad, cujo resultado fez o dólar subir e bolsas caírem, porque o Petista venceria todos os pretensos candidatos da mídia hegemônica.
Com a entrevista do Dr. Kalil Filho, médico de Lula, dizendo que não apenas concorda que o Presidente pode concorrer à reeleição, como o aconselharia a isso, como se pode ver no Canal UOL, devemos esperar o faniquito “duzmercaduz” que deve bagunçar a economia nos próximos dias.
Com a saída de Lula da UTI, abre-se vaga para analistas pró-especuladores e pró-desgraça, que devem ter sentido dor de cabeça com a notícia de que o Presidente passa muito bem, graças a Deus.
Do outro lado, após pesquisa que mostra que Lula e Haddad venceriam qualquer candidato, a extrema-direita deve estar sofrendo hemorragia hemorroidal, ao ver que em 2026 o buraco é mais embaixo, não o de uma simples craniotomia, que Lula tirou de letra.