O Supremo Tribunal Federal começou o julgamento de Bob Jeff, O Valente que se Peida, após denuncia da PGR, em que o sujeito é acusado de atentado ao exercício dos Poderes, calúnia, homofobia e incitação ao crime, como informa matéria de Carta Capital.
O relator da ação, é o Ministro Xandão, O Impiedoso, que votou pela condenação de Bob Murcho em nove anos, um mês e cinco dias de prisão, além de R$ 200 mil em danos morais coletivos.
Segundo o Ministro, “A gravidade das intimidações, inclusive, ganhou relevante potencial danoso, especialmente pelo alcance das suas palavras, que foram disseminadas em ambiente virtual, amplamente divulgado pela mídia e entre os seus seguidores, tudo a potencializar a concretização das ameaças, que culminou com os atos antidemocráticos ocorridos no 08 de Janeiro de 2023”.
A Gangue Golpista, conforme apurações da PF, estava tão segura de que o Golpe Contra a Democracia daria certo, que Bob Jeff, O Encarcerado, atacou a equipe da PF que foi prendê-lo com tiros de fuzil e granada.
Após o voto do relator, o Ministro Flávio Dino, O T-Rex, acompanhou Xandão, O Impiedoso, e concordou com o tamanho da trosoba que se direciona à retaguarda do bolsonarista “valentão”.
O julgamento se dá pelo meio virtual e tem seu prazo final na próxima Sexta-feira 13, o que já dá uma indicação do azar que Bob Jeff, O Esmerdalhado, terá ao final.