Numa ação de marketing duvidoso, Floripa Shopping retira o vermelho do Papai Noel e da decoração de natal, por ódio ao PT.
A conduta causou indignação nas redes sociais e a empresa passou a ser chamada de “Fascista Shopping“, em alusão ao fato de não respeitarem as tradições natalinas e demonstrarem preconceito político.
Sediado na capital de SC, a segunda cidade que mais concentra adoradores da extrema-direita, só perdendo para Sarneário Camboriú no mesmo estado, o Shopping decidiu tirar a cor vermelha da decoração e do Bom Velhinho por possuir ideologia política mais focada em ajudar os bilionários do que ao próprio Povo.
Essa atitude, nada inteligente do ponto de vista da publicidade, foi levada uma fossa adiante pela já citada Cidade da Erisipela.
Em Sarneário Camboriú foi instalada uma estátua gigante do Papai Noel, com a substituição do tradicional vermelho por verde e amarelo.
A desinteligência da medida informa, sem nenhum equívoco, que Petistas não são bem vindos ou bem quistos pelo comércio, que só se interessa em lhes tomar o dinheiro, esse sim um ícone de extrema-direita.
Vários internautas já declararam que não gastarão o dinheiro que suaram para ganhar em comércios que se alinham aos ideais típicos de ditadores italianos ou alemães.
Que Papai Noel é esse?
Sarneário Camboriú é demais!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣👊👊👊👊