“Você sabe o que é golpear? Nunca vi nem tratei eu só ouço falar” canta Zeca Borradinho em nota desafinada

O Inquérito que investiga os envolvidos no Golpe Contra a Democracia e a Abolição Violenta do Estado avança como um trator sem freio ladeira abaixo, deixando os investigados em pânico.

Mais do que conta Mauro Sherazade Cid em suas 1001 Notas Golpistas, o que tem pesado são as provas técnicas, como perícias em telefones, tablets, notebooks e computadores, além de documentos etc., apreendidos pela PF.

Tais provas apresentam um cenário estarrecedor, de tentativa de golpe e de participação de generais, presidente e vários militares de alta patente e servidores civis, até da própria PF.

Um dos generais enrolados em Papel Higiênico Usado até o pescoço, é o ex-candidato à Vice-Golpista, Praga Néscio.

Sua participação na trama golpista, segundo a PF, se deu em várias frentes. Praga Néscio é apontado como um dos elaboradores do plano golpista e o idealizador do plano conhecido pelo nome brega “Punhal Verde e Amarelo”, que visava matar Lula, Alckmin e Xandão.

Como general, Brega Netto conhece muito bem o que é lagosta, champanhe, viagra e caviar que, conforme dezenas de reportagens, as Forças Armadas compram em toneladas, com preços suspeitíssimos, para mimar sua alta cúpula.

Sentindo o tamanho da pemba que já roça sua hemorroida, Brega Netto começa a se movimentar e ontem, 07/12/2024, lançou uma nota desafinadíssima em relação ao que apresentou a PF, no melhor estilo general de samba-canção.

Metendo o louco, a nota praticamente plagia música “Caviar” de Luiz Grande, Barbeirinho do Jacarezinho e Mauro Diniz, eternizada na voz de Zeca Pagodinho: “Você sabe o que é golpear? Nunca vi nem tratei eu só ouço falar

Para ler a nota de Brega Netto, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *