A defesa do Boca de Penico pediu ao STF declaração de suspeição contra Xandão, O Impiedoso, pois o Ministro seria vítima da trama Golpista-Terrorista em que o Cocô-Que-Fala foi indiciado junto com mais 36 anjinhos e, nessa condição, não deveria julgar os autores do crime.
A tentativa, que beira ao infantil, era conseguir que o STF caísse nesse golpinho para depois, ao que tudo indica, os golpistas passarem a atacar todos os Ministros da Corte, os tornando suspeitos para julgá-los.
Parece que o sonho dourado do Mr. Golden Shower é cagar o mundo sem a obrigação de limpá-lo, ou de ser responsabilizado por isso.
Bem, a Noivinha do Aristides teve a já esperada e ingrata surpresa de ver o STF, por maioria, votar para manter Xandão, O Caçador de Golpistas, na relatoria do caso, conforme noticiou Carta Capital.
Segundo a reportagem, “O ministro Luís Roberto Barroso, relator do pedido de Bolsonaro no STF, se posicionou contra a tese da defesa, alegando que não há demonstração, por parte dos advogados do capitão reformado, da parcialidade de Moraes no caso. O voto foi acompanhado pelos ministros Edson Fachin, Flávio Dino, Gilmar Mendes, Cristiano Zanin e Dias Toffoli.“
Com Xandão, O Terrível, à frente do inquérito, a fervura sobe mais ainda na panelinha golpista, fazendo com que cada um tente livrar sua hemorroida, apontando a hemorroida do outro, o que fará com que os golpistas fiquem iguais a siris na lata.
Acompanhem nossas “matérias” sobre o assunto.
O desespero deles é diversão garantida!
Xandão fica! Yupiiii!