Com o cu na seringa, sob o risco de perder os benefícios da Dedação que está fazendo contra o Cocô Falante e sua gangue, Mauro Sherazade Cid contou mais um capítulo das 1001 Notas Golpistas.
Ao que tudo indica, após ter sido pedido o cancelamento da Dedação pela PF e Sherazade ter sido ouvido direto por Xandão, O Inclemente, esse periquito começou a cantar como nunca.
Em novo depoimento à PF ontem, 05/12/2024, como noticiado no ICL Notícias, o Contador de Histórias Golpistas informou que o Braço Direito de Sefodeutodinhonaro, o Vice-golpista da República de Ratanabá, conhecido como Praga Néscio, teria entregue uma caixa de vinho recheada de grana para que os Kids Pretos pudessem se embebedar no sangue de Lula, Alckmin e Xandão, ao levarem a cabo a Operação Punhal Verde e Amarelo.
Além do nome cafona, a operação não ocorreu conforme o planejado por cagaço generalizado e Inteligência Anômala Congênita dos envolvidos e, com isso, a Democracia se salvou de uma Ditadura 2.0.
Como Sherazade Cid já percebeu que, para não segurar esse pepino com as próprias nádegas, precisa enfiar a Dedação hemorroida a dentro de Papudanaro e seus cupinchas, os próximos capítulos das 1001 Notas Golpistas prometem agitar o mundo político e carcerário.
Aguardamos ansiosos pelo desfecho, lembrando ao PGR da campanha #DezembroXadrez
Me acabando de rir: amei a terminologia desabada de criatividade! Muito bom!!
Hihihihi
Agradecemos pela inspiração
Vocês são sensacionais. Leitura obrigatória.
Sensacional, precisamos impulsionar seu site!