Após fracasso de golpe, presidente coreano Yeu Só-Si Phodo pede anistia ao Supremo e ao Lula

O azar do mundo é a ascensão da extrema-direita.

A sorte do mundo é que eles sofrem de desinteligência congênita.

Mais um fascista tentou um autogolpe com o fim de iniciar uma ditadura, tentando fechar o congresso e as cortes de justiça, dessa vez na Coréia do Sul, província que pertence aos EUA e parte da Europa.

O anjinho abriu os braços e tentou impor Lei Marcial, cassando Direitos Civis e colocando as Forças Armadas (Sempre elas, em qualquer golpe mundo afora) para restringir a liberdade de locomoção dos cidadãos e prender os parlamentares.

A diferença entre lá e cá, é que o Congresso Coreano não é recheado de fascistas, nazistas, sionistas, golpistas e, numa ação em que os parlamentares foram ajudados pela população a pular os muros do parlamento, o Congresso derrubou o Decreto Presidencial de Lei Marcial em votação unânime.

Agora o presidente, golpista de quinta categoria como o daqui, segundo o relatório da PF, enfraquecido pela derrota imposta pelo parlamento e pelo Povo, deve enfrentar as consequências por tentar o golpe de estado fracassado, cuja derrota se deu em poucas horas.

Lá como aqui os envolvidos deverão ser responsabilizados, provavelmente até os militares.

A única dúvida que resta é se lá os golpistas acabarão na tranca antes dos golpistas daqui, o que seria uma vergonha para a PGR do Dr. Gonet, O Adormecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *