Famoso por motivos muito suspeitos, o Senador Flavinho Wonka, também conhecido como Garoto Cocô Show, tem mania de defecar frases de defeito moral.
Quem não se lembra das pérolas: “Quem nunca pensou em matar alguém? Pensar em matar não é crime.” ou “A cada pílula publicada da ‘trans-investigação’ da PF fico mais convicto de que não há absolutamente nada contra Bolsonaro”?
Não seria de espantar se esse Cocô Falante dissesse algo como “Pobre se refresca trabalhando”, né?
Se não falou com certeza pensou, quando reacendeu a votação da Proposta de Emenda da Constituição Nº 3/2022, que tem o objetivo de alterar a CRFB para que você não possa mais desfrutar das praias, porque um punhado de bilionários poderá comprá-las para fazer resorts de luxo, cobrar entrada de você e de sua família, ou só para não precisar dividir o espaço com o Povo.
Suspeito de Peculato, mais conhecido como Rachadinha, o Senador, filho de Táfodidonaro, parece não se importar em enviar sinais de que pretende rachar as praias do Brasil com os amiguinhos bilionários. Dizem até que que o Enrolador Neycai já teria praia em vista, por exemplo.
Se você não se mexer para impedir que nos tomem mais esse direito, no verão NÃO VAI DAR PRAIA.
Mande mensagens aos Senadores nas redes sociais: PEC DAS PRAIAS NÃO ou assine petições contra a PEC, como a que existe no site da Deputada Sâmia Bomfim, clicando aqui.
Como diz o Mestre Zeca: CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA