Depois da tempestade de provas apresentadas pela PF, o Saco de Bosta já começa a articulação para jogar tudo pra cima dos militares traidores da pátria, que se alinharam ao Golpe para Destruir a Democracia.
O Advogado do Cocô Parrudo falou, em entrevista televisiva, que se havia um golpe planejado por militares seu cliente, o Anjinho do Subterrâneo, não teria participado e que seu nome nem apareceria no eventual Gabinete de Gestão de Crise.
Como noticiou Ricardo Noblat, em sua coluna no Metrópoles, o Cu de Camarão é famoso pela covardia e pela deslealdade e parece que o Advogado já começou a ajudar Sua Frouxência, ao proclamar:
“Quem seria beneficiado seria uma Junta que seria criada após a ação, Operação Punho Verde Amarelo. E nessa Junta não estava incluído o presidente Bolsonaro.”
Sabendo que é mais do que provável que militares traidores da pátria, sobretudo os que estão presos, abrirão o coração e o bico delatando os mentores do Golpe para conseguirem benefícios legais, Cagalhonaro parece ter preferido sair na frente e já começou a dedar os tobas, principalmente de Heleno de Trolha e Praga Néscio.
Fiquem muito atentos aos próximos capítulos, porque estão abertos os Jogos do Empurra-Empurra Retal 2024/2025 e, com a tempestade de provas que já são conhecidas, a tempestade de rola se aproxima e já podemos ouvir as trovoadas que saem do Olho de Trás do Seu Jair.