Metido a valente, mas Cagão como poucos, não é de hoje que o Inelegível expele bosta e sinais de que tem tudo pra tentar meter o pé em caso de suspeitar que a PF irá lhe buscar.
Após a derrota nas urnas para o Amado Lulinha, apesar de ter arrombado as finanças do país tentando a reeleição, o Ex-croque saiu à Ciro Gomes, mas em direção aos EUA, provavelmente com o fim de não ser associado à tentativa de abolição violenta do estado de direito, que culminou no 08/01/2023, e cagaço de acabar na jaula por isso, conforme sugere relatório da PF.
Em outra oportunidade, em fevereiro desse ano, o Cocô Parrudo foi se deitar com o Embaixador da Hungria, em clara caganeira pré-papuda, ficando escondido das mãos da justiça por dois dias.
Agora, com o indiciamento da PF calcado em uma avalanche de provas, a provável denúncia a ser promovida por Gonet, O Vagaroso e o risco sempre presente de Xandão, O Caçador, lhe conceder hospedagem na Papuda, o Cu de Camarão meteu papo de que poderia se esconder numa embaixada, como noticiou o Brasil 247.
Segundo a reportagem, o Boca de Latrina teria evacuado a seguinte fala:
“Embaixada, pelo que vejo na história do mundo, quem se vê perseguido, pode ir para lá”, declarou. Rebatendo as acusações, Bolsonaro ainda reforçou que retornou ao Brasil após uma temporada nos Estados Unidos. “Se eu devesse alguma coisa, estaria nos Estados Unidos, não teria voltado.”
Tal fala se fosse minha, ou sua, resultaria, muito provavelmente, em decretação de Prisão Preventiva.
Vamos acompanhar o desenrolar dessa provável “Fuga das Galinhas” e ver quem será mais rápido, o Rastro de Bosta ou o Judiciário!