O Mundo, estarrecido com as provas e indícios apresentados pela PF acerca do plano de golpe organizado por militares, com a participação do Mr. Cloroquina Inelegível, reagiu ao indiciamento do Cocô Parrudo e seus asseclas, culminando com a suposta fala do Presidente Francês, Emmanuel Macron, de que se o Asqueroso pisar em solo europeu, fugindo de nossa justiça, será caçado e preso.
Ainda que não haja confirmação de tal fala, é conhecida a antipatia do líder francês ao antipático Vô Mito, que desgovernou o Brasil, que ofendeu a esposa do europeu e causou o isolamento do Brasil no cenário global.
Tendo em vista a situação, as opções de fuga do Cu de Camarão diminuíram drasticamente, uma vez que até a Argentina, país comandado por um lunático de sua mesma espécie, já começou a deportar os bovinos foragidos naquele país.
O sujeitinho nojento agora, ao que tudo indica, só possui a embaixada da Hungria e o colinho do Laranja Azeda como destino de eventual tentativa de fuga.
Toda atenção aos próximos movimentos, normalmente descoordenados, do Ex-croque, é o que a PF precisa ter. Porque se ele puder, mete o pé.